PROFª. ME. MARIANA ADALBERTO DE CARVALHO

Mestre em Direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara. Pós-graduação em Direito Ambiental. Pós-graduação em Estudos de Impacto e Licenciamento Ambiental. Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-Minas.
Assessora Jurídica da Procuradoria Geral do Município de Santa Luzia/MG, no período de julho/2014 a abril/2015.
Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Arquidiocesana de Pirapora/MG desde Fevereiro/2020. Coordenadora de Pesquisa da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo/MG desde Fevereiro/2018. Professora Universitária na Faculdade Arquidiocesana de Curvelo/MG desde Fevereiro/2016. Professora Universitária na Faculdade Arquidiocesana de Pirapora/MG desde Fevereiro/2020. Ingresante del Programa de Doctorado en Derecho Laboral por la Universidad de Buenos Aires – UBA desde Julho/2018.